sulairsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum para todos praticantes e simpatizantes de Airsoft do sul do Brasil
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS

Ir para baixo 
+5
William Beneri
Andre SK01
pontes
Piva
Renato Souza
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pontes
LCPL
LCPL



Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/06/2013

Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: viagem   Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 EmptyQua Set 25, 2013 12:52 pm

e ai, to querendo ir antes pro rwanda, tipo no máximo bem cedo sexta feira pra chega la meio dia e monta acampamento...

vai fica meio corrido saindo sexta de noite...


quem ta disponivel pra faze essa mão?
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Rasia
LCPL
LCPL
Vinicius Rasia


Mensagens : 72
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 33
Localização : Rio Grande

Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS   Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 EmptySex Set 27, 2013 6:15 pm

Cara se eu tiver desempregado posso fazer isso sim. O que é provável até la. Mas ultimamente não tenho certeza de nada. Tem que ver com o raiovac também se ele pode ir, porque vamos dividir
Ir para o topo Ir para baixo
pontes
LCPL
LCPL



Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/06/2013

Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: rwanda   Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 EmptySex Set 27, 2013 8:44 pm

semana que vem devo ir em rg e vo larga uma grana com o rodrigo,dai ja falo com ele pessoalmente e vejo o que rola

é muita coisa pra faze dum dia pro outro, queria chega na manha, arruma acamps, arruma equips, conversa com o pessoal, da uma treinadinha no lugar...

etc
Ir para o topo Ir para baixo
Andre SK01
SGT
SGT
Andre SK01


Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 43
Localização : Rio Grande-RS

Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS   Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 3:19 pm

pontes escreveu:
semana que vem devo ir em rg e vo larga uma grana com o rodrigo,dai ja falo com ele pessoalmente e vejo o que rola

é muita coisa pra faze dum dia pro outro, queria chega na manha, arruma acamps, arruma equips, conversa com o pessoal, da uma treinadinha no lugar...

etc
Eu já fiz isso, dois anos atrás no hell on hearth, lá em Flores e ficamos esperando a primeira pessoa chegar as 19h
Ir para o topo Ir para baixo
pontes
LCPL
LCPL



Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/06/2013

Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: rwanda   Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 EmptyQua Out 02, 2013 9:18 pm

esse ano pelo que to vendo vai se foda meu veio, vai ta super lotado e vai te gente vindo la da PQP

alem de querer trovar com esses maluco, conhece o lugar e arrumar o qg, tambem quero dar uma banda em flores

vamo ve, se não tiver escolha vo de noite mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
bragafa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 48

Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS   Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 EmptySáb Out 05, 2013 12:58 am

Senhores,

me metendo na conversa, concordo com o Andre.

Estava lendo o manual do Rwanda e os portões somente serão abertos as 18h...

Pode ser que tenha gente antes lá, mas seria interessante entrar em contato com eles. Talvez o manual tenha sido redigido muito antes de eles saberem o número exorbitante de operadores.


abraços.

BRAGA
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Rasia
LCPL
LCPL
Vinicius Rasia


Mensagens : 72
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 33
Localização : Rio Grande

Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS   Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 EmptyQui Out 10, 2013 8:29 pm

Gurizada, eu ainda estou trabalhando, então só vou conseguir sair depois do trabalho, isso a muito custo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Piva
SGT
SGT
Piva


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 50
Localização : Rio Grande

Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS   Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 EmptySex Out 11, 2013 9:02 am

Isso e bom tb Vinicius!!! Ta empregado ainda!!! Mas e so semana que vem. Eu estou mexendo os pauzinhos para ver se saio 14:00 horas daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Rasia
LCPL
LCPL
Vinicius Rasia


Mensagens : 72
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 33
Localização : Rio Grande

Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS   Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 EmptyQua Out 16, 2013 6:23 am

Ok Piva, vou ter que mandar algo por ti, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Piva
SGT
SGT
Piva


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 50
Localização : Rio Grande

Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS   Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 EmptyQua Out 16, 2013 7:37 am

Tranquilo so me disponibiliza is equipamentos antes!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS   Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle of Rwanda V Global Strike -Flores da Cunha-RS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Operação RWANDA cancelada em 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sulairsoft :: Eventos e Jogos :: Eventos-
Ir para: