sulairsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum para todos praticantes e simpatizantes de Airsoft do sul do Brasil
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como regular colimador?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adriano Lentz Santos
PRIVATE



Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 51
Localização : Guaíba - RS

Como regular colimador? Empty
MensagemAssunto: Como regular colimador?   Como regular colimador? EmptySeg Nov 04, 2013 8:11 am

Companheiros,
Comprei um colimador na esperança de fazer um ajuste fino das miras Red dot e lazer.
No final das contas acabei estragando minhas miras porque o colimador estava desregulado - girava um circulo de praticamente 1 metro.
Depois de muito apertar parafuso e soltar... e apertar de novo e soltar tudo... o máximo que consegui ajustar foi ele girar um circulo em torno de 30 centimentros.
Alguém sabe me dizer como deixa-lo girando sobre o mesmo ponto?
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Neves
CPL
CPL
Bruno Neves


Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 34
Localização : RG

Como regular colimador? Empty
MensagemAssunto: Re: Como regular colimador?   Como regular colimador? EmptySeg Nov 04, 2013 11:54 am

Adriano Lentz Santos escreveu:
Companheiros,
Comprei um colimador na esperança de fazer um ajuste fino das miras Red dot e lazer.
No final das contas acabei estragando minhas miras porque o colimador estava desregulado - girava um circulo de praticamente 1 metro.
Depois de muito apertar parafuso e soltar... e apertar de novo e soltar tudo... o máximo que consegui ajustar foi ele girar um circulo em torno de 30 centimentros.
Alguém sabe me dizer como deixa-lo girando sobre o mesmo ponto?
Abraço.
Adriano, na minha opinião o colimardor nao é um bom modelo para ajuste de miras.
Ele é muito bom para armas reais pois ficando ele na reta do cano temos um bom indicador para mira. No caso do airsoft em que a bolinha não se mantém necessariamente na reta do cano já nos primeiros metros acredito que ele nao é muuito confiável. Mas tem gente que discorda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com
 
Como regular colimador?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sulairsoft :: Geral :: Discussão sobre Airsoft-
Ir para: