sulairsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum para todos praticantes e simpatizantes de Airsoft do sul do Brasil
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Franco Atirador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Renato Souza
SGT
SGT
Renato Souza


Mensagens : 219
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 41
Localização : Rio Grande

Franco Atirador Empty
MensagemAssunto: Franco Atirador   Franco Atirador EmptyDom Jan 13, 2013 4:45 am

Achei esse texto em inglês em um fórum e resolvi postar aqui, a tradução do mesmo foi feita no google.

Sniping Airsoft 101 (pontas para fazer de você um melhor Sniper)


Sniping Airsoft é um dos mais difíceis papéis para dominar. Quando você pensa nisso, você acha que para entrar em um lugar confortável e começar a tomar as pessoas. É muito mais do que isso. É como uma grande atitude mental como a parte física. Obter-se uma mentalidade de um franco-atirador, peso-leve, de precisão, algo oculto, sombrio, móvel, os temores da equipe. Como você lida com este post sobre sniping, pensar em todas essas coisas e como elas se aplicam a você, e tendo essas coisas em percepção, como você vai seguir o Sniping próxima Airsoft 101 passos (e como ela se aplica a você; fator de seu clima, as suas capacidades de armas ', e seu orçamento) para ser o maior atirador de airsoft sempre.

A primeira coisa que você precisa encontrar um lugar para snipe de. Se possível, é sempre melhor ser elevada. Não é como em uma árvore, o cenário perfeito seria em uma colina ou algo parecido. Outra coisa a procurar em um local sniping é escova e cobertura. Não tanto cobrir que parece um lugar sniping óbvio quer, escolher um local agradável densa que não parece ser diferente do que tudo ao seu redor. Um terno ghillie bom nunca é demais, também. Além disso, tente ter o seu traseiro e segura o único caminho possível para os seus inimigos para chegar até você veio em linha reta em seu rosto, você não quer inimigos estar vindo de todos os lados, porque se o fizerem, você é tão bom quanto mortos.

Certifique-se sempre que você escolhe sempre há uma rota de fuga. A maior ameaça para um sniper é um ataque de corrida cheio. Ter uma rota de fuga segura definido em sua mente, para que você possa tomar o vôo se apressar.

Uma vez que você encontrou um lugar perfeito para deitar e disparar a partir de, você deve começar a pensar sobre o seu estado físico e mental. Você quer ser o mais calmo possível, enquanto permanecer alerta. Tentar retardar a sua respiração, repetindo uma palavra calma em sua cabeça repetidamente muito lentamente. Além disso, nunca tirar o olho do seu escopo. Você deve estar trancado e carregado e pronto para atirar em qualquer canto de um inimigo.

A maneira mais segura de abrandar o seu ritmo cardíaco é a sua respiração estável. Não segure a respiração completamente (que só vai fazer você correr o tiro), tomar longos respirações profundas (como no consultório médico), e quando você estiver pronto para atirar, tirar a foto enquanto você está liberando ar.

Quando você finalmente conseguir um jogador hostil em suas vistas, um monte de novos atiradores se saiu e começar a disparar. Normalmente eles perder. Portanto, tome o seu tempo e esperar a oportunidade de apresentar o seu self. Espere até que seu alvo está parado e talvez ouvindo em seguida, apontar para centro de massa e tomar o tiro. Assim que você puxou o gatilho recarregar sua arma, não se preocupe com o seu alvo. O segundo que você está trancado e carregado novamente, verifique o seu alvo, se você perdeu o alvo e não corre o acompanhamento, você só vai dar a sua posição de distância. Armas de airsoft são relativamente imprecisa, de qualquer maneira, então a chance de conseguir um tiro de seguimento em um alvo de execução é quase nenhuma. No caso de uma falta, no entanto, mudar imediatamente sua posição.

Não deixe que perde deixar você para baixo, no entanto. Tudo o que você faz, você não quer ficar frustrado e começar jogando tiros imprecisos. Apenas manter o básico, batimento cardíaco lento, paciência e confiança em seus tiros.

Outra parte necessária de se manter o papel de um atirador de elite é investir em seu equipamento. Pense sobre o que você precisa. Não estourar o seu orçamento todo em uma arma fator, o custo de alta qualidade munição, ferramentas de lubrificação de armas, equipamentos de velocidade de recarga, talvez um terno ghillie, e outros suprimentos que você precisa no campo de batalha. O ponto é, não apenas esperar que este é um hobby barato, verifique se você não entrar em tão profunda que você tem que recorrer à compra de munição de baixa qualidade 0,12 grama de poupar dinheiro. Em meus muitos anos de airsoft, a coisa mais importante é manter a sua arma feliz; lubrificar-lo quando necessário, pulverizá-lo e mantê-lo em funcionamento.

Assim, você pode querer saber então como é que eu gastar meu dinheiro? Bem, primeiro comprar uma arma legal, eu recomendo um parafuso rifle sniper Ação, devido ao seu poder, precisão e #% & * $! recarregar vezes. Se você está apenas começando, nada mais de US $ 150 é muito. Optar por um menor $ 80 - $ 130 arma. Procure por bons FPS, alcance e um escopo de qualidade em uma arma. Mas, se você sabe que vai estar jogando em um ambiente pequeno (como um quintal), você pode até mesmo comprar um barato Primavera M14 réplica, você não precisa de toneladas de energia apenas para uma escaramuça quintal.

A engrenagem essencial para um franco-atirador inclui uma mochila legal, uma arma (como uma pistola de mola simples $ 20. Que eu, pessoalmente, adoro o Stinger P9 de Crosman), e certifique-se de ter roupas de camuflagem. Apenas certifique-se tudo o que você escolher é leve e versátil, porque você não quiser ser molestado, se você tem que correr.

Aproveitar todas as vantagens que puder. Gosto de mapeamento. Se for possível, vá para o campo que você está indo para jogar e fazer uma fácil leitura mapa do local para si mesmo, ele vai vir a calhar quando você quer mudar pontos e não sabe para onde ir. E certifique-se de explorar maneiras de viagens que os inimigos poderia vir embora assim que você pode pegá-los.

E, se você puder, para tentar obter uma lista de outros jogadores das equipes. Finja que você está armazená-los, aprender cada um dos seus interesses, que tipo de armas que eles têm, se eles têm uma história de estar com medo facilmente no campo, assim quando você vai jogar, você pode saber se você deve ter tempo para deixar este jogador sair a céu aberto para disparar, ou a atirar assim que cutuca o nariz para fora. Coisas como que vai pagar quando se trata baixo para ele.

O ditado "a prática leva à perfeição" é absolutamente verdadeiro, também. Sniping prática pin-point sempre que puder. E empurrar-se e suas armas na prática. Se o intervalo de sniping em seu rifle é de 300 pés, a prática de 350 pés. Se você se empurra para o limite e não aceitar nada, mas a perfeição de si mesmo, e ficar com raiva quando você não pode pregar um quarto de 300 pés, que é o que faz uma grande atirador. Se você insistir em bater um quarto de 300 metros em prática, imagine como seria fácil de acertar uma pessoa a partir de 200 metros de um jogo de airsoft! Além disso, praticar a sua respiração constante em cada único tiro. Basicamente, o mais próximo de um jogo real que você pode obter, o melhor, praticar exatamente as mesmas coisas que você estaria fazendo em uma luta.

Também use brocas na prática. Brocas que se concentram em uma habilidade por vez, por exemplo, se você queria trabalhar em seu bíceps em um trabalho fora, você levantar alguns pesos. A mesma coisa com airsoft, se você quer uma fuga limpa em um jogo de airsoft, praticar a *, silenciosa #% & $! fugir uma e outra vez. Eis alguns exemplos de exercícios:

Escape: Tal como indicado acima, a prática de fazer uma% # & * $! e calma fuga encerram você teve que fugir em uma partida. Faça uma rota que você vai tomar, quase como uma simulação de incêndio.

Precisão: Como eu disse, se você empurrar-se para padrões imposable, então ele vai ser como fotografar peixes-em-barril, quando você realmente se alinham com um tiro de um inimigo. Sério dar tudo de si para atirar em um alvo de 8 polegadas a partir de 100 metros. Então, uma vez que você pode acertar o alvo cada vez, mova o alvo em intervalos de 50 pés cada vez mais longe.

Tempo de recarga: Prática de recarregar o mais rápido que puder. Nem sequer se preocupar com a mira, só tocar a revista em, galo a arma, atirar, e repita. Tão rápido quanto você pode!

Velocidade: No caso de ser apressado, você quer segurar seu chão por tanto tempo quanto possível. Configurar vários alvos ao seu redor em várias faixas (50, 20, 60, 25, 70, 40 pés, etc.) Então, o mais rápido que puder, vá de alvo em alvo garantindo que cada um é atingido, até que o campo está vazio. Existem algumas maneiras que você pode fazer isso, Algumas pessoas preferem limpar o campo de esquerda para a direita / esquerda para a direita, e outros filmar o mais próximo em primeiro lugar. Da esquerda para a direita, como um livro, é o caminho mais rápido, mas vai para o mais próximo que provavelmente irá poupar você de levar um tiro algumas vezes.

Em qualquer destes redundância treinos é fundamental. Fazer-lhes uma e outra vez até que você esteja bordo com eles, e depois fazer-lhes um adicional de 10 vezes.

Então, levar a sério estas dicas para coração e não se desviar muito longe disso. Mesmo ler este post várias vezes para dirigi-lo em sua cabeça. Espero que este post ajude você a se tornar uma lenda, e de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com/
Renato Souza
SGT
SGT
Renato Souza


Mensagens : 219
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 41
Localização : Rio Grande

Franco Atirador Empty
MensagemAssunto: Re: Franco Atirador   Franco Atirador EmptyDom Jan 13, 2013 5:08 am

Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com/
Andre SK01
SGT
SGT
Andre SK01


Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 42
Localização : Rio Grande-RS

Franco Atirador Empty
MensagemAssunto: Re: Franco Atirador   Franco Atirador EmptyQua Fev 06, 2013 12:12 pm

Muito bom o tópico renato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Franco Atirador Empty
MensagemAssunto: Re: Franco Atirador   Franco Atirador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Franco Atirador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sulairsoft :: Geral :: Discussão sobre Airsoft-
Ir para: