sulairsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum para todos praticantes e simpatizantes de Airsoft do sul do Brasil
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recon nas Minas do Camaquã

Ir para baixo 
+3
Piva
FelipeRodrigues
Andre SK01
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Andre SK01
SGT
SGT
Andre SK01


Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 43
Localização : Rio Grande-RS

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQua Fev 06, 2013 1:11 am

Olá pessoal, gostaria de comunicar a todos de que haverá um Recon nas Minas do Camaquã dia 23 e 24 de fevereiro, sendo que estamos convidados a participar, esse recon é um acampamento entre amigos de airsoft para auxiliar os organizadores na elaboração de missões, lá poderemos conhecer toda a areá das minas. Os combates experimentais ocorrerão no sábado a noite e no domingo pela manhã, no sabado a tarde e em horários de intervalo iremos participar das imagens para chamada do evento SEAL OPS que ocorrera provavelmente em Abril e contara com missões elaboradas a partir desse recon.
Na realidade acredito que não haverão muitos combates, porém eu irei representar a nossa galera e também pela amizade com o pessoal, vou ir lá acampar com eles pra dar umas risadas e contribuir para organizar o SEAL OPS. Só peço a todos que tem interesse de ir no SEAL OPS, que já sinalizem antes com alguma certeza de preferência pois algumas missões serão nossas e deverão ser cumpridas por no minimo 4 homens e no máximo 8. Estou pedindo que o pessoal se organize para não deixarmos o pessoal na mão de última hora, não cumprindo com o cronograma ou acontecendo como quando o Renato foi ao pilot rescue ano passado sozinho representando a equipe, sendo que no caso do Seal ops realmente temos que ir pelo menos em numero minimo.

Confirmados para o Recon nas Minas:
-André
-Piva


SEAL OPS:
-André


Desde já agradeço a atenção de todos
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeRodrigues
LCPL
LCPL
FelipeRodrigues


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 30
Localização : Rio Grande

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQua Fev 06, 2013 4:53 am

Confirmado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/felipe.rodrigues.1401
Piva
SGT
SGT
Piva


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 50
Localização : Rio Grande

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQua Fev 06, 2013 6:42 am

Cabe salientar que são no maximo 4 pessoas por equipe no recon (1 lider e 3 operadores), outra coisa tambem é a questao do equipamento e muito importante que se va equipado tanto para o recon como para o evento, pois la voces verao a nescessidade do equipamento. Quem estiver diposto a ir nesses por favor ja va povidenciando, colete que considero importante, capacete é bom para proteçao e foi um pedido da organizaçao que todo mundo va com o seu, lanterna, barraca, farda seal pois vamos ficar no lado deles, saco de dormir, acho que é isso.

Felipe se tu tiveres afim de ir eu vou te ajudando com as coisas, tenho um colete green para te emprestar, ideal seria o nosso padrao coyote mas nao tenho, capacete vais ter que arranjar com alguem do grupo, contigo confirmado so resta mais uma vaga.

Pessoal da Dacs e Tauras ja vao chegar na sexta a noite la, queria ver se a gente saia depois do expediente se der para todo mundo, pois na sexta ja vamos acampar na mina com um belo churras que o pessoal estara fazendo.

A principio tambem temos a inencao de ir de montana para poder carregar todo equipamento, ai o outros dois teriam que dispor de um carro tambem.

Apesar de ser so reconhecimento parece que vai estar bem legal pela interaçao com outras equipes, sem falar no local que é divino.


Abç
Ir para o topo Ir para baixo
William Beneri
LCPL
LCPL



Mensagens : 98
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 35

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQua Fev 06, 2013 6:54 am

Confirmado. Também quero auxilio para aquisição dos equipamentos necessários.
-André
-Piva
-Felipe
-William
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Souza
SGT
SGT
Renato Souza


Mensagens : 219
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 41
Localização : Rio Grande

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQua Fev 06, 2013 7:05 am

seria bom especificar o que é o traje seal em detalhes !
e equipamentos obrigatórios para o evento !


alguém sabe a data certa desse seal ops ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com/
FelipeRodrigues
LCPL
LCPL
FelipeRodrigues


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 30
Localização : Rio Grande

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQua Fev 06, 2013 7:30 am

Blz piva. Hj a tarde eu passo ai na loja pra conversar....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/felipe.rodrigues.1401
Piva
SGT
SGT
Piva


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 50
Localização : Rio Grande

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQua Fev 06, 2013 9:08 am

A data do evento nao esta certa ainda, mas o pessoal do tauras esta querendo fazer para o inverno.

Renato seria alguma coisa mais despojada, so temos que conbinar a calça para esta ser padrao entre nos, capacete obrigatorio com modelo que o operador melhor achar, camiseta ou moleton a gosto, colete nao obrigatorio mas nescessario de preferencia coyote brown e o resto como preferir, o ambiente é arido entao as desert seriam melhores.

Ta fechado o pessoal para o recon então se alguem mais quiser ir me avisa que peço autorizacao, mas nao garanto conseguir.



Ir para o topo Ir para baixo
Andre SK01
SGT
SGT
Andre SK01


Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 43
Localização : Rio Grande-RS

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQua Fev 06, 2013 11:16 am

Renato Souza escreveu:
seria bom especificar o que é o traje seal em detalhes !
e equipamentos obrigatórios para o evento !


alguém sabe a data certa desse seal ops ?


Seria algo estilo a missão do RIO no modern warfare 2.

https://2img.net/r/ihimizer/img169/1531/devgrubodyguards.jpg
http://www.ebairsoft.com/figure-devgru-seal-afghanistan-p-2156.html

Já temos vagas garantida para o Seal ops nesse tipo de tropa e pois haverá muita força regular também.


Praticamente um unitas dois, pra nós. Só que com o terreno mais montanhoso e com edificações.


Última edição por Andre SK01 em Qua Fev 06, 2013 11:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andre SK01
SGT
SGT
Andre SK01


Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 43
Localização : Rio Grande-RS

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQua Fev 06, 2013 11:38 am

William Beneri escreveu:
Confirmado. Também quero auxilio para aquisição dos equipamentos necessários.
-André
-Piva
-Felipe
-William


Willian e Felipe, muito importante, vocês terão que passar por um treino comigo ou com o Bruno antes de ir para O Recon, portanto temos que marcar algum dia ou até dois para fazer isso, pois o nível de entendimento da galera lá é auto e vocês devem conseguir compreender e iterar-se com os outros mesmo entre estranhos que nunca se viram, pois normalmente o comportamento em combate é o mesmo pra todos.
O tipo de missão desenvolvida no SEAL OPS para nossa unidade será de Recon, resgate ou suporte operacional para grupos maiores, portanto deve ser observado que utilizaremos de tácticas evasivas o tempo todo sempre evitando o confronto por muito tempo, afim de agir como spec ops e manter-se vivo. Mais uma vez como aconteceu no unitas, serão exigidos preparo físico para longas caminhadas e talvez marchas aceleradas, pois a área é enorme as incursões são longas. (A galera que foi no unitas que o diga).

No caso de equipamento, podem tentar uns empréstimos com a galera, por enquanto já safa.

Qualquer coisa me procurem.
Ir para o topo Ir para baixo
William Beneri
LCPL
LCPL



Mensagens : 98
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 35

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQua Fev 06, 2013 2:46 pm

só pelo treinamento então, não passei na tua ksa hj pq tenho prova... sexta feira eu passo ai pra combinarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Souza
SGT
SGT
Renato Souza


Mensagens : 219
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 41
Localização : Rio Grande

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyTer Fev 12, 2013 1:10 pm

o pessoal que vai nesse recon ai se possível tirar bastante foto do local para vermos como é o terreno, pois eu como vários daqui nunca estivemos lá!

e se possível ver com o pessoal da organização a data correta e regras (materiais obrigatórios) do evento, já que teremos um curto período para nos prepararmos e conseguir dispensa do trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com/
Andre SK01
SGT
SGT
Andre SK01


Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 43
Localização : Rio Grande-RS

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQua Fev 13, 2013 1:29 am

Renato Souza escreveu:
o pessoal que vai nesse recon ai se possível tirar bastante foto do local para vermos como é o terreno, pois eu como vários daqui nunca estivemos lá!

e se possível ver com o pessoal da organização a data correta e regras (materiais obrigatórios) do evento, já que teremos um curto período para nos prepararmos e conseguir dispensa do trabalho.

Para adiantar algumas informações:

-Data, o més é julho, mas vai demorar um pouco para sair o dia.
-Para integrar tropas regulares acho que será simples e o máximo de exigência sera farda clara ou escura.
-Nosso caso aqui,podemos integras qualquer uma das forças, porém temos 5 vagas para ocupar nas forças especiais, já fui informado de que os trajes devem ser a rigor, uso obrigatório de capacete no equipamento, porém acredito não ser necessário andar o tempo todo com ele na cabeça, além do mais as missões serão extensas podendo chegar a dormir no relento. Por enquanto a informação que recebi é de que os BDUs devem ser Multicam, AOR1, AOR2 ou desert tricolor, para spec ops, para diferenciar dos demais e dar um realismo do tipo tropa especializada.


No jogo domingo eu explico mais alguns detalhes, mas é basicamente isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Neves
CPL
CPL
Bruno Neves


Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 34
Localização : RG

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQua Fev 13, 2013 4:43 am

Provavelmente pro AOR1 seja aceito o ACU desert e pra AOR2 o Marpat.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com
Piva
SGT
SGT
Piva


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 50
Localização : Rio Grande

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQua Fev 13, 2013 6:46 am

Um videozinho do tempo do paint, mas da para ver detalhes do ambiente e um pouco da historia das minas.

Ir para o topo Ir para baixo
Renato Souza
SGT
SGT
Renato Souza


Mensagens : 219
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 41
Localização : Rio Grande

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQua Fev 13, 2013 7:14 am

boa !
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com/
Andre SK01
SGT
SGT
Andre SK01


Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 43
Localização : Rio Grande-RS

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQui Fev 14, 2013 11:42 am

Bruno Neves escreveu:
Provavelmente pro AOR1 seja aceito o ACU desert e pra AOR2 o Marpat.

Exato, o AOR1 o o desrt digital colou, vou ver com o Daniel a respeito do AOR2.
Ir para o topo Ir para baixo
Riograndense
LCPL
LCPL
Riograndense


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio Grande

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQui Fev 14, 2013 12:08 pm

De qualquer forma vamos nos organizar para todo mundo irmos com a mesma farda né pessoal.... temos tempo é em julho.... seja um multicam um aor1 desert 3 color, foi o que ele me disse por facebook. A respeito do aor1 acho que ainda passa busca a diferença deles no google mas o marpat woodland para o aor2 parece ter uma discrepância maior, pena não podermos ir de woodland nesta.


Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Riograndense
LCPL
LCPL
Riograndense


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio Grande

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQui Fev 14, 2013 12:49 pm

Aqui um demonstrativo grosseiro, não serve muito de referencia.
Recon nas Minas do Camaquã 61209573


Ir para o topo Ir para baixo
Riograndense
LCPL
LCPL
Riograndense


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio Grande

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQui Fev 14, 2013 1:25 pm

Não é muito minha cara farda da china, mas tem umas chinocas muito boas até, pelo menos na cor do camuflado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Neves
CPL
CPL
Bruno Neves


Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 34
Localização : RG

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQui Fev 14, 2013 1:58 pm

as chinocas tem prós e contrar como:

prós:
- preço (calça a US$ 50,00 com frete grátis)
- joelheiras acopladas (dificil de conseguir com preço razoável original)
- cor do camuflado bem fiel

contras:
- tamanho (por mais que tenha as medida no site, é dificil acerta 100%, nao tem padrão)
- desbota nas lavagens
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com
Riograndense
LCPL
LCPL
Riograndense


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio Grande

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQui Fev 14, 2013 3:49 pm

Bruno Neves escreveu:
as chinocas tem prós e contrar como:

prós:
- preço (calça a US$ 50,00 com frete grátis)
- joelheiras acopladas (dificil de conseguir com preço razoável original)
- cor do camuflado bem fiel

contras:
- tamanho (por mais que tenha as medida no site, é dificil acerta 100%, nao tem padrão)
- desbota nas lavagens

Perfeito o tamanho das fardas são tamanhos padrão de chineses que é um pouco menor que o nosso. kkkkk

Tem essa aqui acho excelente a qualidade de tudo. da para pesquisar e achar mais barato.

Aqui tem a AOR

http://dragonredairsoft.com/catalog/product_info.php?products_id=215&osCsid=rbr34aipudj49g958ke7vq53i6

http://dragonredairsoft.com/catalog/product_info.php?products_id=216&osCsid=rbr34aipudj49g958ke7vq53i6

Lembrando que isso teria que ser discutido entre o pessoal que vai de special force que pelo que sei são vagas para 4 ou 5 no máximo de Rio Grande por que tem mais de outras cidades, quem vai jogar de regular acho que pode woodland e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Piva
SGT
SGT
Piva


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 50
Localização : Rio Grande

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptyQui Fev 14, 2013 3:51 pm

Eu acho aquelas emerson bem massa e com joelheira e pouco mais de 60,00 doletas, eu ja estou providenciando o meu AOR1, pessoal da dACS do tauras irao de AOR1 da DACS mesmo, perguntei para o Daniel se ele tinha calça para venda e ele me disse que acabou o tecido, entao se ele conseguir alguma ira levar dois para as minas um para a minha pessoa e outro para o Andre que esta sumido, ao preço de R$ 140,00, quase mesmo preço das Emerson.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Neves
CPL
CPL
Bruno Neves


Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 34
Localização : RG

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptySex Fev 15, 2013 4:38 am

Piva escreveu:
Eu acho aquelas emerson bem massa e com joelheira e pouco mais de 60,00 doletas, eu ja estou providenciando o meu AOR1, pessoal da dACS do tauras irao de AOR1 da DACS mesmo, perguntei para o Daniel se ele tinha calça para venda e ele me disse que acabou o tecido, entao se ele conseguir alguma ira levar dois para as minas um para a minha pessoa e outro para o Andre que esta sumido, ao preço de R$ 140,00, quase mesmo preço das Emerson.

eu acho que vou de multicam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com
Piva
SGT
SGT
Piva


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 50
Localização : Rio Grande

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptySex Fev 15, 2013 5:39 am

110,00 dolares mais frete, vai ficar caro Raio vac, mas temos que decidir para ir padrao, so que por enquanto e tudo especulacao, ainda nao esta nem montado o evento, vamos esperar o recon primeiro.

Bruno vai com qualquer coisa, menos pelado, se nao tu vai correr todo mundo. Multicam eu tenho tb, mas o SK1 ta gordinho e o multi dele nao serve mais. ihaihhiahiaiah.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre SK01
SGT
SGT
Andre SK01


Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 43
Localização : Rio Grande-RS

Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã EmptySex Fev 15, 2013 12:21 pm

Piva escreveu:
Um videozinho do tempo do paint, mas da para ver detalhes do ambiente e um pouco da historia das minas.

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/mTnoZ_VSGlU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Para facilitar um pouco.
https://www.youtube.com/embed/mTnoZ_VSGlU
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recon nas Minas do Camaquã Empty
MensagemAssunto: Re: Recon nas Minas do Camaquã   Recon nas Minas do Camaquã Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recon nas Minas do Camaquã
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013
» Fotos e videos Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS
» RECON UNIT - CURSO DE CAÇADOR EM AMBIENTE DE SELVA – SNIPER OPS - Campo Omni Tactical – Curitiba – PR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sulairsoft :: Eventos e Jogos :: Eventos-
Ir para: