sulairsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum para todos praticantes e simpatizantes de Airsoft do sul do Brasil
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Piva
SGT
SGT
Piva


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 50
Localização : Rio Grande

Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR Empty
MensagemAssunto: Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR   Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR EmptyDom maio 12, 2013 3:18 pm

Operação Fênix IV - Curitiba/PR - 2013
Organização - G.E.A.R.

----- Mais infos em breve!

A data provável sera no feriadão de 15/11/2013

Pessoal da cockland vai de avião saindo de Caxias do Sul, pesquisei por aqui de avião sai um pouco mais de R$ 557,00 saindo de Pelotas e na volta ate Poa porque no domingo não tem voo ate Pelotas.

De carro é uma viagem longa, mas acho eu que sairia mais barato, indo uns três ou quatro no carro, só que teríamos que sair na quinta e viajar a noite toda para chegar na sexta que é feriadão.
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeRodrigues
LCPL
LCPL
FelipeRodrigues


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 30
Localização : Rio Grande

Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR   Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR EmptyDom maio 12, 2013 5:51 pm

Por mim eu vou, as passagens de avião tem que ficar de olho nas promoções, pq minha tia compra antecipado e paga 100 e poucos pila a passagem pra SP....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/felipe.rodrigues.1401
Piva
SGT
SGT
Piva


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 50
Localização : Rio Grande

Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR   Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR EmptyDom maio 12, 2013 6:03 pm

Eu fiz cotação pela azul que é a unica que esta operando em pelotas, mas nada impede de ficar de olho nas outras companhias e ir de Poa.
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeRodrigues
LCPL
LCPL
FelipeRodrigues


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 30
Localização : Rio Grande

Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR   Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR EmptyDom maio 12, 2013 6:19 pm

Sim, tem estacionamento bom pra deixar os carros la, o importante eh fica de olho nos voos de poa pra curitiba, os da azul pra poa sem consegue barato e toda hora...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/felipe.rodrigues.1401
Conteúdo patrocinado





Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR   Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Operação Fenix\ ônibus organizado pelo Cockland
» Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013
» RECON UNIT - CURSO DE CAÇADOR EM AMBIENTE DE SELVA – SNIPER OPS - Campo Omni Tactical – Curitiba – PR
» Operação RWANDA cancelada em 2014
» Operação Minotaurus MMXIV ! 26 e 27 de julho de 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sulairsoft :: Eventos e Jogos :: Eventos-
Ir para: