sulairsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum para todos praticantes e simpatizantes de Airsoft do sul do Brasil
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013

Ir para baixo 
+6
Andre SK01
Tsouza29
FelipeRodrigues
Bruno Neves
Renato Souza
Riograndense
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
William Beneri
LCPL
LCPL



Mensagens : 98
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 35

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 8:34 am

FelipeRodrigues escreveu:
Pretendo ir por conta...Quero sair na sexta no começo da tarde....
tamo junto!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Neves
CPL
CPL
Bruno Neves


Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 34
Localização : RG

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 11:54 am

Vi o preço de duas vans e estou aguardando orçamento de outra. Levando em consideração que VAN tem 16 lugares sobre 9 lugares e mais o espaço da "porta malas" para colocar equipamentos.

A SAÍDA COLOQUEI ENTRE 01:00 E 01:30 DE SEXTA PARA SÁBADO (RENATO TRABALHA ATÉ AS 00:37)

A lista que eu fiz de cabeça com que vai na van é a seguinte:

ANDRE
BRUNO
DANIEL
PIVA
RENATO
RODRIGO 
VINICIUS

Se falta ou sobra alguem comuniquem.

VAN "A": R$ 1100,00 ~ R$ 1200,00 (o cara acha que estrada de chão estraga a van)
VAN "B": R$  800,00 ~ R$ 850,00

Na proporção "todos pagam a mesma coisa" fica:

VAN "A":R$ 1100,00 / 7 = R$ 157,14
VAN "B":R$ 800,00 / 7 = R$  114,28


Dois Carros (tipo flores da cunha) Montana e Carro para 7 pessoas.


São 230 km (média por causa da estrada de chão)

Ida e volta = 450 km (voltinhas lá) * 2 carros = 900km

900 km / 10km/l --> 90 L * 3,00 + R$ 40,00 (pedagio) = 310 / 7 = R$ 45,00

O pessoal que foi agora pouco pode dar uma idéia melhor de Combustivel, fiz a conta por cima.


Última edição por Bruno Neves em Qua Jun 12, 2013 12:21 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com
Renato Souza
SGT
SGT
Renato Souza


Mensagens : 219
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 41
Localização : Rio Grande

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 12:09 pm

achei de boa a van
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com/
Bruno Neves
CPL
CPL
Bruno Neves


Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 34
Localização : RG

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 12:21 pm

Renato Souza escreveu:
achei de boa a van

Refiz o calculo dos carros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com
Renato Souza
SGT
SGT
Renato Souza


Mensagens : 219
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 41
Localização : Rio Grande

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 1:20 pm

vendo por esse lado sai bem mais em $ conta o carro mas o que a maioria decidi tá ótimo vou até abrir uma votação !
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com/
Bruno Neves
CPL
CPL
Bruno Neves


Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 34
Localização : RG

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 1:23 pm

Pois é, mas tem que ver se vai todo mundo fechar na ideia do carro. Tem que todo mundo concorda em horario de saida, de retorno e divisão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com
Andre SK01
SGT
SGT
Andre SK01


Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 43
Localização : Rio Grande-RS

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Van x Carro   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 1:48 pm

Bah pessoal, se for botar o custo como um dos fatores, sem duvidas o carro sai mais barato. A van é boa devido ao cansaço da volta. Outro detalhe é o horário, como o jogo começa depois do almoço de sábado, não ha necessidade de ir de madruga, podemos sair daqui tranquilamente as 6 ou 7 da manhã.

Obs: O Daniel não vai mais, vai o Marcelo do Rio no lugar dele, vai descer em POA e vir a Rio Grande para ir conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Neves
CPL
CPL
Bruno Neves


Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 34
Localização : RG

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 2:55 pm

Ok, substituimos o Daniel então.

Eu sou da Opinião de chegarmos lá no máximo às 08:00 para arrumar equipamentos e etc. Quem ja foi a evento sabe, nós vamos querer trocar ideia com o pessoal, ver equipamento e etc. O que acaba atrasando um pouco e gerando correria depois.

Topo sairmos umas 05 da manha então pra nao errar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com
Andre SK01
SGT
SGT
Andre SK01


Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 43
Localização : Rio Grande-RS

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 3:43 pm

Bruno Neves escreveu:
Ok, substituimos o Daniel então.

Eu sou da Opinião de chegarmos lá no máximo às 08:00 para arrumar equipamentos e etc. Quem ja foi a evento sabe, nós vamos querer trocar ideia com o pessoal, ver equipamento e etc. O que acaba atrasando um pouco e gerando correria depois.

Topo sairmos umas 05 da manha então pra nao errar.
Por ai mesmo, to dentro desse horário também.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Neves
CPL
CPL
Bruno Neves


Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 34
Localização : RG

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 3:57 pm

Vou aguardar a resposta de todos os interessados para fechar com a van, o cara pediu para avisar o quanto antes que eles tem muita demanda em funçao do polo naval.

A van que eu estava esperando orçamento já esta com o final de semana do evento lotado para a fenaqueijo
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com
Andre SK01
SGT
SGT
Andre SK01


Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 43
Localização : Rio Grande-RS

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 4:07 pm

Se esperar-mos muito ficamos sem Van mesmo. eu vou pela maioria. 
Estive pensando e acho que todos vão ficar instalados em alojamentos e não sei ainda como vai funcionar o transporte para área de jogo, e se for o caso da Van levar, nós vamos ficar separados uns dos outros (instalados em locais diferentes) Isso dificultaria ainda mais o uso da Van pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Riograndense
LCPL
LCPL
Riograndense


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio Grande

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 5:15 pm

Andre SK01 escreveu:
Se esperar-mos muito ficamos sem Van mesmo. eu vou pela maioria. 
Estive pensando e acho que todos vão ficar instalados em alojamentos e não sei ainda como vai funcionar o transporte para área de jogo, e se for o caso da Van levar, nós vamos ficar separados uns dos outros (instalados em locais diferentes) Isso dificultaria ainda mais o uso da Van pra isso.
Pelo que vi do alojamento a mina não tem mais de 1km é bem tranquilo e podemos ir a pé equipados como fomos na camionete do Piva acho que todo mundo consegue caminhar 1km né. Eu também to pela maioria acho que a van não nos estressamos muito na parte da viajem e fica bem descontraído de papo e volta todo mundo descansado não sei não se o carro fica tão barato assim, e se fica será que vai dar o equipamento de todo mundo nos dois carros e as sete pessoas? acho que tinhamos de conversar pessoalmente até mesmo neste fim de semana com todos os interessados da van.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Rasia
LCPL
LCPL
Vinicius Rasia


Mensagens : 72
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 33
Localização : Rio Grande

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 6:32 pm

Por mim eu vou pela maioria, to acostumado a dirigir em viagens de 300, 500 km, e por mim nao teria problemas e ir com o meu carro.
Acho que o pedagio daria mais que 40 pila, porque deve ter no mínimo 4 pedágios, ida e volta x2 carros
Ir para o topo Ir para baixo
Andre SK01
SGT
SGT
Andre SK01


Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 43
Localização : Rio Grande-RS

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 10:14 pm

Olha pelo equipamento não, pq na real tem que ser dois por carro, estourando três, ai se for contar que o Felipe e o Willian não vão conosco, já ficam 7 para rachar a Van, faz os cálculos do quanto vai sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Riograndense
LCPL
LCPL
Riograndense


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio Grande

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 10:21 pm

Andre SK01 escreveu:
Olha pelo equipamento não, pq na real tem que ser dois por carro, estourando três, ai se for contar que o Felipe e o Willian não vão conosco, já ficam 7 para rachar a Van, faz os cálculos do quanto vai sair.
Os cálculos que ele fez tirou o Felipe e o Willian são com somente 7 pessoas mesmos já não estava contando com eles. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Piva
SGT
SGT
Piva


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 50
Localização : Rio Grande

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQui Jun 13, 2013 9:17 am

Seguinte!!!! Ta muito caro essa ida de van meu, de montana tem dado em torno de 110,00 de gasol e 36,00 de pedagio, eu nao me importo de ir de camionete e levar os equipos e vcs irem de carro, ja que o Felipe e William nao vao ficam 7 pessoas se ad patroas do Raio vac e do Andre nao forem porque deram uma cogitada em ir, se isso acontecer precisamos de 9 lugares, mas os guris precisam dar certeza, se nao vamos em dois carros.
Outra coisa, la tudo e longe o motorista ra van teria que ficar a disposicao levando para la e para ca, nao e igual ao parque de rodeios de flores, precisamos de um meio de locomoçao na vila. Eu sou a favor de ir de carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Neves
CPL
CPL
Bruno Neves


Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 34
Localização : RG

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQui Jun 13, 2013 1:04 pm

Na real to concordando com o Piva. A montana com 2 pessoas e um carro com os outros 5 fica bom e barato. Acho que nao fica ruim pra nenhum dos 7 ate porque nao eh muito longe. Quem iria mais apertsdo seriam os 5 do carro.

Ficaria coisa do tipo:
Arredendonda bem pra cima - 350 pila de gasolina e pedagio para os dois carros o que daria 50 reais pra cada, contra no minimoo 150 de van.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com
Piva
SGT
SGT
Piva


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 50
Localização : Rio Grande

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyQui Jun 13, 2013 1:58 pm

E tem mais a viagem e rapidinha!!! Não cansa nada, só é meio perigoso pela serrinha que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
pontes
LCPL
LCPL



Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/06/2013

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: participação no evento   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 9:27 pm

to querendo ir! tem espaço pra mim e minha mulher com alguém?

e as pousadas, aidna tem alguma disponivel com quarto de casal?
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Souza
SGT
SGT
Renato Souza


Mensagens : 219
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 41
Localização : Rio Grande

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: lista dos times    Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptySáb Jun 29, 2013 1:44 am


Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 6heq


INTERNATIONAL SECURITY ASSISTANCE FORCE
Rafael Randon
Henrique Santos
Gustavo Ciochetta
Wagner
Gabriel Chewbacca
Terrível
Paludo
Icaro
Toigo
Andey Vaz
Marconi
Xavier
Eliezer Marques(cunhado Xavier)
Daniel(Serra)
Matias
Costa
LUIZ AUGUSTO DOS SANTOS
ALEX HUBER
CARLOS HENRIQUE SILVA (Patota)
ROGERS AVILA
ALEXANDRE CARDOSO ANTUNES
GABRIEL LUCAS LINDEMANN
RAFAEL AMARAL
CLEITON PEREIRA
LAERCIO FERREIRA DE FREITAS
TIAGO DA SILVA ROCHA
ROBERTO ANDRÉ DE OLIVEIRA AQUINO
RENATO SOUZA
BRUNO NEVES
VINICIUS RASIA
Rafael Orengo Veeck
Alecsandro Rodrigues da Silva
André Alves Pedroso
Alexander Piva
Marcello Rocha
Rodrigo Araujo Oliveira
JONATHAN REIS D`AGOSTIN
GABRIEL DA SILVA JACQUES
EDER DE BEM MARCELINO
FLAMARION MORAES
DANTE MEDEIROS
MATEUS MEDEIROS
JOSÉ VICTOR GUILHERME
DRAKO
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com/
Renato Souza
SGT
SGT
Renato Souza


Mensagens : 219
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 41
Localização : Rio Grande

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptySáb Jun 29, 2013 1:45 am

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 P78d


Andrey Eduardo Rodrigues
Laura Junqueira Braga Rodrigues
Márcio Santos Plotz
Gian Sathres Carvalho
Levon Filho ( KEVLAR)
Tiago Mesquita
Marcelo (MARC) Batista Lourenci
Jeferson Toledo Zica (ZICA)
Dejair (CEBOLA) Spinosa
Diego (DIEGO) de Vargas Alves
André Luis dos Santos (SPARK)
Evaldir Ernesto Gonçalves Filho (JÙNIOR)
Daniel Toledo Zica
Rogerio Cardoso
Roberto Aldair Lopes Machado
Alessandro Bandeira
Filipe Ferreira de Oliveira
Eduardo Vielmo Cortes
Mário Antônio Mazzitelli Cavalheiro Filho
Daniel Amado Zago
Vitor Guimarães de Oliveira
Julio César Minussi
João Vaine Matos Pinto
Thiago Felipe Cavaler Gomes da Silva
Marcos Milanezi
Eduardo Fernandes da Silva
Josué Carlos
Jaison da Fontoura
João Gabriel dos Santos
Angelo Saorin
Marco Antonio Fussieger
Felipe Anselmo Rodrigues
William Antunes Beneri
Aldo Alberto Kinas
Paulo Junior (PJ)
Eduardo Toso
Francisco Almeida (Chico)
Otoniel de Lima pereira (Toni Bomba)
Alexandre Goulart
Rodrigo Flores( Pateta)
PAULO HENRIQUE GOMES
LUIZ GUSTAVO GOMES
FÁBIO DE OLIVEIRA
RÔMULO BÜCHELE FURTADO
JULIO CESAR CYSNE
GABRIEL FAUSTO DA CRUZ
MARCOS PAULO SCALVIM
JARDEL FRANCO
Jorge Luis Becker
Jorge de Aguiar Nitschke
Maiquel Schlemmer
Maicol kerber
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com/
Renato Souza
SGT
SGT
Renato Souza


Mensagens : 219
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 41
Localização : Rio Grande

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptySáb Jun 29, 2013 1:53 am

pontes escreveu:
to querendo ir! tem espaço pra mim e minha mulher com alguém?

e as pousadas, ainda tem alguma disponível com quarto de casal?

https://skydrive.live.com/redir?resid=87EAF6F656CA966E%21135&authkey=%21ALe0mg2KkpFf4sk

aqui tá todas regras do evento ainda dá tempo as inscrições são até o dia 30

o negocio da pousada da uma olhada no Google procurando minas do camaquã é fácil de achar

e carona para lá não sei ainda nem como vai ser nosso transporte ai fica meio difícil de confirmar algo
Ir para o topo Ir para baixo
https://sulairsoft.forumeiros.com/
pontes
LCPL
LCPL



Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/06/2013

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: transporte   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptySáb Jun 29, 2013 6:40 am

eu so a favor de ir de carro, tanto faz na sexta ou sabado, eu vo pela maioria

agora que falei com o andre e as mulheres não vão ir fica bem mais facil! hehehe MUITO mais facil

logo mais vo ta em RG, se alguem quiser combinar algo a respeito disso meu telefone: 53 32326343 ou meu cel 51 97069520

no mais, amanha no jogo se ve isso mais detalhado
Ir para o topo Ir para baixo
Piva
SGT
SGT
Piva


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 50
Localização : Rio Grande

Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 EmptyTer Jul 09, 2013 6:09 pm

Preços das bbs la no evento, vendidos pela loja da carabina

Munição Bio 0,20 - Crosman
Pote 5000 - R$ 85,00 Preço Unit.
Caixa c/20 potes 5000 - R$ 80,00

Pote 2000 - R$ 55,00 - Preço Unit.
Caixa c/20 potes 2000 - R$ 50,00
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013   Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS Julho de 2013
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos e videos Operação Minotaurus - Minas do Camaquã- Caçapava do Sul-RS
» Operação Minotaurus MMXIV ! 26 e 27 de julho de 2014
» Recon nas Minas do Camaquã
» Operação Fênix IV - "O Renascer" - Novembro/2013 - Curitiba/PR
» Operação RWANDA cancelada em 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sulairsoft :: Eventos e Jogos :: Eventos-
Ir para: